Aberta chamada de trabalhos para a VII JENPEX e II Mostra de Material Didático do IFMT Juína

Publicado por: Campus Juína / 12 de Setembro de 2019 às 15:54

Com o objetivo de divulgar e disseminar as ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no IFMT e outras Instituições da região noroeste, será realizada no período de 22, 23 e 24 de outubro de 2019 VII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão – JENPEX “Agricultura familiar e desenvolvimento sustentável:promovendo saberes frente aos novos desafios” organizada pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Juína.

Os interessados em inscrever trabalhos científicos no evento têm até o dia 27/09/2019 para enviar trabalhos à Comissão Organizadora, as informações sobre a chamada de trabalhos e os modelos de banner e resumo são encontrados no site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/13/viijenpexjna/. Os resumos serão no formato simples, elaborados em parágrafo único, ter no máximo 3.500 caracteres (com espaços), em uma das categorias: a) Projeto concluído; b) Relato de experiência;

Com o tema “Agricultura familiar e desenvolvimento sustentável:promovendo saberes frente aos novos desafios”, o evento é voltado para a valorização da ciência e pesquisa aplicada à inovação sempre com o foco na sustentabilidade e desenvolvimento regional, o evento tem como público-alvo estudantes, profissionais e comunidades envolvidas com as áreas tecnológicas trabalhadas pelo Instituto.

Serão apresentados trabalhos científicos nas modalidades de pôster e apresentação oral. Serão aceitos artigos de pesquisas concluídas e em andamento com resultados parciais.

Está aberto também a chamada para a inscrição de TRABALHOS TÉCNICOS E/OU DIDÁTICO-PEDAGÓGICOS para a II Mostra de Material Didático, que tem período de inscrições até 27/09/2019 através do link https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/13/viijenpexjna/.