início do conteúdo

Aberto período de matrículas para aprovados no ensino médio/técnico do IFMT

Publicado em: Campus Juína / 8 de Janeiro de 2019 às 12:29

  As matrículas para os aprovados no processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para o ano letivo 2019 começam nesta segunda-feira (7) e vão até a próxima sexta-feira (11).

  Ao todo, 2.860 candidatos foram aprovados em 55 cursos nas 21 unidades da instituição, sendo destas, 210 vagas destinadas para o Campus Juína, distribuídas em três cursos: Técnico em Agropecuária, técnico em comércio e Técnico em meio ambiente. Os aprovados devem comparecer a secretaria do Campus com os documentos originais e cópias. A segunda chamada será divulgada no dia 15 de janeiro.

  Os aprovados devem se dirigir à Secretaria Geral de Documentação Escolar do campus para o qual se inscreveram, portando os documentos elencados no item 10 do Edital nº 072/2018, para cotistas e não cotistas. As matrículas para a segunda chamada serão entre os dias 16 e 18 de janeiro.

  A matrícula deverá ser efetuada pelo candidato, pessoalmente. Se o candidato for menor de 18 anos, a matrícula deverá ser efetuada pelo responsável legal ou por seu mandatário com procuração simples (com firma reconhecida em cartório), munido de documento de identificação.

  O candidato terá que apresentar as fotocópias legíveis, para que se possam comparar com os originais. A falta de um dos documentos relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional.

Dúvidas e informaçoes 3566-7323.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína

Linha J, s/n - CEP: 78320-000

Telefone: (66) 3566-7300

Juína/MT