início do conteúdo

Campus Juína obtém número de ISSN on-line para Anais da JENPEX

Publicado por: Campus Juína / 5 de Junho de 2018 às 16:41

  A partir de agora, todos os trabalhos apresentados nas edições da JENPEX (Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão) do IFMT campus Juína estarão disponíveis na internet com um diferencial: tendo registro do código de ISSN. Isto possibilitará que os trabalhos e pesquisas apresentadas pelos participantes possam ser citadas e referenciadas corretamente em outros trabalhos acadêmicos.

  Segundo a Coordenadora de Extensão do Campus, Prof.ª Thaís Vasconcelos “A obtenção do ISSN atrairá mais pessoas interessadas em apresentar trabalhos na JENPEX e valorizará o evento, dando um caráter mais científico e formal”.

  O ISSN – sigla de Internacional Standard Serial Number – é uma sequência de códigos numéricos aceita mundialmente, que identifica publicações seriadas, tais como jornais, revistas e anais. A Prof.ª Thaís reforça que a atribuição do número a uma publicação “proporciona visibilidade qualificada ao produto”.

Entre na página dos anais da JENPEX

  A ideia de se obter um ISSN on line começou a partir da criação da página da JENPEX e organização e publicação dos anais do evento, a partir daí, começou o processo de solicitação do ISSN on line. O ISSN para a publicação online intitulada Anais da Jornada Científica do IFMT Campus Juína é 2595-3397 .

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína

Linha J, s/n - CEP: 78320-000

Setor: Assistente de Alunos whatsapp (065) 98161-2128

Setor: Secretaria de Registro Escolar whatsapp (065) 98161-2129 E-mail: secretaria.jna@ifmt.edu.br

Secretaria (66) 3524-0422 (66) 3524-0423

Juína/MT