Colação de grau dos cursos superiores marca início da comemoração dos 10 anos do IFMT Juína

Publicado por: Campus Juína / 13 de Março de 2020 às 16:42

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 12/03, a solenidade de colação de grau e formatura dos cursos superiores em Bacharelado em Administração, Ciências Biológicas e Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Juína. A cerimônia aconteceu nas dependências do auditório do campus.

A cerimônia contou com a presença do reitor do IFMT Wiliam Silva de Paula, que concedeu a outorga de grau aos 18 formandos dos 3 cursos, sendo 7 formandos em Administração, 7 em Ciência Biológicas e 4 em Licenciatura em Matemática.

Na ocasião o Wiliam aproveitou para destacar a trajetória do Campus Juína que neste final de semana completa 10 anos, o diretor Geral do campus Juína, professor João França em seu discurso parabenizou os formandos e comemorou mais "esse importante momento de devolver para a sociedade profissionais agora formados e aptos para atuar no mercado de trabalho, mais uma leva de formandos dentre tantos durante esses 10 anos" comentou.

Participaram também da cerimônia, familiares, amigos, representantes da direção geral do campus, diretoria de ensino, departamento de administração, coordenação de cursos e servidores.