Datas e Horários para a Apresentação/Entrevista.

Publicado por: Campus Juína / 15 de Setembro de 2020 às 18:54

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFESSOR SUBSTITUTO PARA O INSTITUTO FEDERAL DE MATO GROSSO

Campus Juína

Datas e Horários para a Apresentação/Entrevista.

O endereço eletrônico, link da sala do Google Meet, da Apresentação e Entrevista será encaminhado para o e-mail informado no ato da inscrição pelo candidato.

obs: caso haja alguma alteração do horário da prova, será encaminhado aos e-mails dos candidatos juntamente com o link de acesso.

ORIENTAÇÕES

1.    A ordem para a realização da apresentação e entrevista dar-se-á em ordem alfabética, de acordo com a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição deferida;

2.    O candidato poderá utilizar os recursos que achar necessário, desde que compatíveis com a plataforma Google Meet, para apresentação e entrevista.

3.    Conforme o item 4.2.4.27 do Edital nº 081/2020, será considerado reprovado o candidato que não participar da Apresentação e Entrevista no dia e horário estipulado pelo campus.

4.    A Apresentação e Entrevista será gravada pela banca examinadora do candidato, para efeito de registro.

5.    O IFMT Juína não se responsabiliza por questões de ordem tecnológica, por parte do candidato, que impeçam ou prejudiquem a Apresentação e Entrevista.

6.    Horário Oficial de Cuiabá-Mato Grosso.