Deputado Allan Kardec visita IFMT Juína; diretor pede apoio para pavimentação

Publicado por: Campus Juína / 10 de Maio de 2017 às 16:47

O deputado estadual Allan Kardec esteve em visita ao município de Juína entre os dias 7 e 9 de maio por ocasião da comemoração dos 35 anos de emancipação político administrativa da cidade, na oportunidade o parlamentar visitou as instalações do IFMT Juína a convite do jornalista do campus.

Allan Kardec que é professor e egresso do instituto federal, fez uma visita de cortesia ao gabinete do diretor geral do campus e na ocasião aproveitou para dar uma volta e conhecer a estrutura da instituição, o parlamentar se mostrou impressionado com a potencial da unidade.

O Diretor-geral do campus Juína fez um apelo para o deputado em relação a destinação de recursos para a pavimentação do trecho que liga a cidade ao IFMT, João França destacou a importância da instituição para a região, a quantidade de alunos beneficiados e os prejuízos causados pela falta do asfalto, como exemplo a evasão escolar.

Durante conversa com a imprensa local o deputado Allan demonstrou a gratidão que tem com a cidade de Juína e disse que a expectativa para o ano que vem é destinar entre 500 mil e 1 milhão de reais em emendas para o município, após o apelo do diretor do campus Juína e conhecer as demandas, o parlamentar se comprometeu a sentar com o prefeito e verificar a possibilidade da destinação de parte desses recursos para a pavimentação do trecho.