DSGP: Inscrições abertas para processo seletivo de 24 vagas para professor substituto, edital nº 25/2020

Publicado por: Reitoria / 28 de Fevereiro de 2020 às 09:03

A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) informa que estão abertas as inscrições para 24 vagas de professor substituto em sete campi e quatro campus avançado: Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Diamantino, Guarantã do Norte, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Tangará da Serra e Sinop.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de março de 2020, exclusivamente pelo site do IFMT: https://selecao.ifmt.edu.br/. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de um Exame de Desempenho Didático realizado no Campus para o qual o candidato se inscreveu. O sorteio do tema para o Exame de Desempenho Didático ocorrerá no dia 09 de março de 2020, às 14h30, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do campus, sendo o assunto escolhido dentre os apresentados nos TEMAS PARA O EXAME DE DESEMPENHO, que serão divulgados em um edital complementar.

É obrigatório a presença do candidato inscrito no ato do sorteio do tema para o exame de desempenho didático, sob pena de eliminação. O exame de desempenho didático será realizado no dia 10 de março de 2020, podendo ser prorrogado para os dias seguintes, considerando a quantidade de candidatos inscritos e a disponibilidade do campus.

O resultado final será divulgado nos campi a partir do dia 13 de março de 2020 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Veja as vagas ofertadas e os campi

Campus Campo Novo do Parecis
Área Formação Acadêmica Nº de vagas
AC PcD