Edital de seleção para estágio remunerado: PRAZO PRORROGADO

Publicado por: Campus Juína / 20 de Fevereiro de 2016 às 01:58

O IFMT Campus Juína divulga edital 02\2016 (Retificado) que prorroga para o dia 24\02 o prazo para inscrição no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA ATUAREM NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO – IFMT CAMPUS JUÍNA.

Poderão inscrever-se no processo, candidatos que estiverem cursando um dos cursos superiores ou técnico, conforme constante neste Edital; Possuir os conhecimentos descritos constante neste Edital;Ter disponibilidade de horário, seis horas diárias para Nível Superior e quatro horas diárias para Nível Médio, para cumprir Estágio na Sede do IFMT, campus Juína.

Serão oferecidas 10 vagas para atuar nos setores de Coordenação de Finanças, Coordenação de Licitação, Coordenação Gestão de Pessoas, Setor de Restaurante Estudantil, Protocolo Geral, Coordenação de Tecnologia da Informação, Laboratório de Biologia, Departamento de Ensino e Coordenação de Estágio.

O estagiário estudante de Nível Superior receberá, durante o período em que estiver atuando, além de Seguro contra Acidentes Pessoais, Bolsa Estágio, no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), valor este, já acrescido do Auxílio-transporte;

O estagiário estudante de Nível Médio receberá, durante o período em que estiver atuando, além de Seguro contra Acidentes Pessoais, Bolsa Estágio, no valor de R$ 335,00 (Trezentos e trinta e cinco reais), valor este, já acrescido do Auxílio-transporte;

O candidato deverá efetivar sua inscrição nas dependências do IFMT – campus Juína, situado na Linha J, Quadra 8, Setor Chácara, Juina-MT na Coordenação de Gestão de Pessoas (08:00h às 16:00h) até o dia 24\02 e Coordenação de Registro e Documentação Escolar (16:00 às 19:00h) nos 22, 23 e 24\02\2016.

Mais informações sobre o processo de seleção, lista de documentos necessários e ficha de inscrição são encontradas no edital, em anexo ou através de link. EDITAL