início do conteúdo

EDITAL Nº 16/2019 - Bolsa Monitoria para estudantes de graduação

Publicado por: Campus Juína / 16 de Agosto de 2019 às 16:08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Juína, divulga o edital 16/2019 que rege o processo de seleção para concessão de bolsa monitoria didática para alunos de curso superior. 

    Serão oferecidas seis bolsas monitoria com remuneração no valor de 200R$. A monitoria será na modalidade apoio pedagógico e tem por objetivo,­ contribuir para melhoria da qualidade de ensino – aprendizagem – avaliação, através de projetos que envolvam os alunos de cursos de graduação na execução de atividades vinculadas a componentes curriculares,­ intensificar e assegurar a cooperação entre estudantes e professores(a) nas atividades básicas da Instituição, relativas ao ensino, à pesquisa e à extensão, assim como subsidiar trabalhos acadêmicos, orientados por professores(a), através de ações multiplicadoras.

    As inscrições serão realizadas entre o período de 12 à 15 de agosto, no setor de coordenação de cada curso que ofertará a bolsa, no horário compreendido entre 15h às 20h. Poderão se inscrever para pleitear as bolsas monitoria, alunos que preencham os requisitos previstos no edital (em anexo).

 

EDITAL Nº 16.2019

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína

Linha J, s/n - CEP: 78320-000

Telefone: (66) 3566-7300

Juína/MT