Eleições IFMT 2020: Conheça os candidatos aos cargos de Diretor(a)-Geral e Reitor

Publicado por: Reitoria / 16 de Novembro de 2020 às 10:26

O período de campanha eleitoral dos candidatos para o cargo de diretor(a)-geral e reitor do Instituto Federal de Mato Grosso iniciou neste sábado, dia 14 de novembro e irá se estender até o dia 03 de dezembro de 2020.

Para auxiliar a comunidade acadêmica na escolha do seu representante nos próximos quatro anos, a Comissão Eleitoral Central (CEC) disponibiliza um espaço na página eletrônica do IFMT (https://processoeleitoral.ifmt.edu.br/), no link de acesso, com o banner “Conheça os candidatos”- https://processoeleitoral.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/eleicoes-ifmt-2020-conheca-os-candidatos/.

Nesta página, a comunidade acadêmica poderá conhecer o perfil dos candidatos, com o Plano de Gestão, as fotos, o link do curriculum lattes e suas redes sociais.

Além disso, serão organizados debates eleitorais. A organização dos debates ficará a cargo das Comissões Eleitorais dos Campi e Campi Avançados e da Comissão Eleitoral Central. As datas dos debates serão divulgadas em breve pela CEC e pelas comissões eleitorais dos campi e campi avançados.

A plataforma Helios Voting é o meio eletrônico/virtual adotado para a realização das eleições do IFMT que irá ocorrer no dia 04 de dezembro de 2020. Esse sistema utiliza os dados cadastrados no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Para que o servidor ou estudante participe das eleições é necessário ter seus dados inscritos no Suap.

Estudante, caso não tenha seus dados inscritos no Suap, não perca tempo. Cadastre-se e escolha o próximo representante do IFMT em seu campus e reitoria. Acesse o vídeo abaixo e veja como cadastrar seus dados no Suap.