Está aberto o prazo para submissão de trabalhos da V Jornada científica

Publicado por: Campus Juína / 11 de Abril de 2017 às 15:21

Com o objetivo de divulgar e disseminar as pesquisas desenvolvidas no IFMT e outras Instituições da região, será realizada, de 06 a 08 de junho, a V Jornada Científica, organizada pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Juína.

Os interessados em inscrever artigos no evento têm até o dia 30 de abril para enviar à Comissão Organizadora trabalhos inéditos, as informações sobre a chamada de trabalhos e os modelos de banner e resumo são encontrados no site https://jna.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/jornada-cientificaoficial/.

Com o tema ´´Meio Ambiente e Tecnologia: desafios e oportunidades´´, o evento é voltado para a valorização da ciência e pesquisa aplicada à inovação sempre com o foco na sustentabilidade e tem como público-alvo estudantes, profissionais e comunidades envolvidas com as áreas tecnológicas trabalhadas pelo Instituto.

Serão apresentados trabalhos científicos nas modalidades de pôster e apresentação oral. Serão aceitos artigos de pesquisas concluídas e em andamento com resultados parciais.