IFMT Campus Juína realiza solenidade de formatura de 3 cursos técnicos

Publicado por: Campus Juína / 5 de Abril de 2016 às 13:03

Na noite da última sexta feira 01/04, ocorreu a solenidade de colação de grau e formatura dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), campus Juína. A cerimônia aconteceu nas dependencias do recém inaugurado auditório do campus.

Com o auditório lotado, familiares, servidores e amigos prestigiaram a colação de grau dos formandos nos cursos técnicos em Agropecurária, técnico em comércio e meio ambiente. De acordo o Diretor Geral do IFMT Juína Geraldo Pollegati, os alunos formados "saem prontos para seguirem seus caminhos, seja no mercado de trabalho, prosseguimento os estudos através da faculdade ou voltando para casa e ajudar nos negócios da família."

No total 87 alunos receberam o diploma, sendo 58 formandos do curso técnico em Agropecuária, 6 do curso técnico em comércio e 23 técnicos em meio ambiente. Os alunos recém formados foram parebenizados pelo prefeito Hermes Bergamim que ressaltou "O estudo, a aprendizagem e o conhecimento técnico é muito importante na vida de cada um e seguirá com vocês pela vida toda ”.

Participaram da cerímônia o Diretor Geral do campus Geraldo Aparecido Pollegati, a diretora de Ensino Noemi dos Reis Correa, Prefeito municipal Hermes Bergamim, Secretária municipal de educação Izabel Zaniolo, além dos coordenadores e professores dos cursos.