IFMT Juína realiza colação de grau do curso superior em ciências biológicas

Publicado por: Campus Juína / 5 de Dezembro de 2016 às 14:13

Na noite da última sexta feira 02/12, ocorreu a solenidade de colação de grau e formatura do curso superior em ciências biológicas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), campus Juína. A cerimônia aconteceu nas dependências do auditório do campus.

Com a presença de familiares, servidores e amigos que prestigiaram a solenidade, os 10 formandos do curso superior em ciências biológicas receberam a outorga de grau das mãos do magnifico reitor do Instituto Federal de Mato Grosso José Bispo Barbosa, que destacou a “importância dos cursos de licenciatura e o cumprimento das metas da instituição em colocar profissionais qualificados no mercado do trabalho”.

O formando Ataides Gama, que é um dos dez biólogos que colaram grau na oportunidade, comemorou a conquista, “é o dia mais feliz da minha vida! conseguir concluir o curso depois de tanto tempo e ter um diploma de uma instituição federal”, disse o formando.

Participaram também da cerimônia, além do reitor, representantes da direção geral do campus, representante da diretoria de ensino, coordenação de curso e servidores do campus Juína.