IFMT lança edital de Processo Seletivo com 10 vagas para professores substitutos, edital nº 51/2016

Publicado por: Reitoria / 19 de Maio de 2016 às 12:01

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu inscrições para o Processo Seletivo para professores substitutos (Edital n.º 51/2016), com oferta de 10 vagas, destinadas aos campi Alta Floresta, Barra do Garças, Pontes e Lacerda, Juína, Rondonópolis e São Vicente.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site dos Processos Seletivos do IFMT – https://selecao.ifmt.edu.br/ , no período de 18 a 26 de maio de 2016. A seleção será realizada mediante exame de desempenho didático, agendado para a data de 30 de maio.

Os candidatos inscritos receberão no dia 27 de maio, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus para o qual o candidato se inscreveu, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o exame.

A divulgação do resultado final do processo seletivo acontece na data de 02 de junho, nos campi e site do IFMT.

Veja abaixo o quadro de vagas ofertadas por campi

Campus Alta Floresta
Português Licenciatura em Letras habilitação em Português e Literatura 01
Zootecnia Bacharelado em Zooctenia ou Medicina Veterinária 01