IFMT na mídia: Aluno que recepcionou a Tocha Olímpica foi notícia na TV

Publicado por: Reitoria / 24 de Junho de 2016 às 11:33

O aluno Matheus Angelo da Silva Pinheiro Ventura, do curso técnico integrado de Meio Ambiente do IFMT-Bela Vista foi notícia nessa quinta-feira, dia 23 de junho, na TV Centro América sobre o revezamento da Tocha Olímpica em Cuiabá. Veja a matéria na íntegra pelo link - https://glo.bo/28U0sO4

O estudante foi selecionado a partir de um concurso de redação realizado pelo Ministério da Educação (MEC) que selecionou estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que estudam em unidades que tiveram notas de destaque no Enem para serem os anfitriões da chama olímpica em suas cidades. Matheus Ventura terá o honroso papel de recepcionar a Chama Olímpica no Comando Geral da PM e passar para o primeiro condutor a Tocha em Cuiabá.

Outro selecionado do IFMT para conduzir a Tocha Olímpica foi o professor Sandro Lucose, do Campus Bela Vista, indicado por amigos por sua atuação como ator, professor e voluntário no Lar dos Idosos e numa casa para pacientes com câncer.

Veja mais:

Aluno e professor do IFMT participam da cerimônia de passagem do revezamento da Tocha Olímpica

TVCA: Revezamento da tocha olímpica em Cuiabá termina na Arena Pantanal