início do conteúdo

IFMT teve dois projetos aprovados e dois classificados no Programa Centelha da FAPEMAT

Publicado por: Reitoria / 14 de Setembro de 2020 às 10:35

Os projetos aprovados foram “Micro Cervejaria de Mulheres da Reforma Agrária”, do servidor do IFMT campus Cáceres – Olegário Baldo, Professor Admilson, Costa da Cunha e “Nanopartículas a partir de frutos inteiros do café verde”, da discente do campus Cuiabá Bela Vista, Wanessa Costa Silva Faria. 

Os projetos classificados na lista de suplente são: "Parecis Drones", do professor do campus Diamantino, Fernando João Bispo Brandão, e "Microrganismos para controle biológico de pragas agrícolas" do discente do campus Lucas do Rio Verde, Kassio de Marco. 

Os projetos aprovados estão recebendo suporte e consultoria da Agência de Inovação do IFMT, quanto ao registro e proteção das Propriedades intelectuais e demais orientações das Leis de Inovação e os regulamento de inovação do IFMT para dar prosseguimento as ações do Programa. . 

Segundo a Coordenadora da Agência de Inovação, o IFMT vem trabalhando fortemente o estímulo a projetos inovadores e registro das Propriedades Intelectuais com vista a ações de Programa como Centelha e outras Agencia de fomento a Inovação.

Segue o resultado final 

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína

Linha J, s/n - CEP: 78320-000

Setor: Assistente de Alunos whatsapp (065) 98161-2128

Setor: Secretaria de Registro Escolar whatsapp (065) 98161-2129 E-mail: secretaria.jna@ifmt.edu.br

Secretaria (66) 3524-0422 (66) 3524-0423

Juína/MT