III Encontro de Administração do Noroeste promoveu interação acadêmica, social e profissional

Publicado por: Campus Juína / 24 de Setembro de 2019 às 15:23

Aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de setembro o III Encontro de Administração do Noroeste de Mato Grosso: “Interação entre os saberes e foco na criação de startups”, o evento foi organizado pelos acadêmicos do curso superior de bacharelado em administração, com a supervisão dos professores do curso.

O objetivo do evento foi proporcionar a troca de conhecimentos entre docentes, acadêmicos, profissionais de gestão e comunidade em geral, por meio de palestras e minicursos. De acordo com a Coordenadora do curso, professora Elaine Neris, o sucesso do evento e o engajamento dos acadêmicos na organização foi assencial “tivemos a enriquecedora participação do público e os alunos se mostraram muito responsáveis ao desempenhar as funções administrativas de planejar, organizar, dirigir e controlar. Ver os alunos participando tão ativamente da organização de um evento dessa magnitude e obter bons resultados, nos dá a certeza de que iremos oferecer ao mercado de trabalho profissionais bem qualificados”, destacou.

A acadêmica do sexto semestre, Neuziéle Almeida de Camargo Gonçalves, comentou que “participar do evento trouxe de forma mais explicita a realidade do dia a dia das empresas, acredito que todos os que puderam participar do evento, puderam ampliar seus conhecimentos, gostaria de ter mais oportunidades como essa para angariar conhecimentos e experiências no âmbito acadêmico, social e profissional. Parabéns aos organizadores”.

O acadêmico do sexto semestre, Bruno Smaha Trivisanuto, destacou que “O III Encontro de Administração do Noroeste de Mato Grosso proporcionou aos participantes um momento de interação e troca de conhecimento bem bacana. Além disso, o fato de participar da comissão organizadora do evento, proporcionou a oportunidade de ter algumas atitudes de gestor nos momentos em que a comissão tinha que decidir tema, datas, quantidades, valores, convite de palestrantes, entre outras coisas, fato que contribuiu para fomentar o meu lado profissional.