INFORMAÇÕES EDITAL Nº 095/2021 - Processo Seletivo Professor Substituto - Campus Juína

Publicado por: Campus Juína / 28 de Setembro de 2021 às 15:00

O Departamento de Ensino em conjunto com a Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Campus Juína, ofertante da vaga para a área de Física, informa:

SORTEIO DO TEMA

O link, data e horário do sorteio do tema para a prova de desempenho didático,  de acordo com os TEMAS, constantes no Anexo II do Edital nº 095/2021.

Link:  https://meet.google.com/inx-nrav-tty

Horário: 08:30 (Horário de Cuiabá-MT)

Data: 22/09/2021

TEMA SORTEADO: Primeira e segunda lei de Ohm.

Link da gravação: https://drive.google.com/file/d/1aJVI9OjyU3OV4k8cBgJN2K-MsWp9xFjK/view

PORTARIA COMISSÃO
PORTARIA 126/2021 - JNA-GAB/JNA-DG/CJUINA/RTR/IFMT, de 20 de setembro de 2021

CRONOGRAMA DA PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO - CAMPUS JUÍNA
O endereço eletrônico, link da sala do Google Meet será encaminhado para o e-mail informado no ato da inscrição pelo candidato.
obs: caso haja alguma alteração do horário da prova, será encaminhado aos e-mails dos candidatos juntamente com o link de acesso.

FÍSICA

Cronograma

ORIENTAÇÕESObs: Todos os candidatos devem se apresentar às 14h e posteriormente, conforme a quantidade de candidatos presentes, será realizado o agendamento dos horários para cada participante.

1. A ordem para a realização da Prova de Desempenho Didático dar-se-á em ordem alfabética, de acordo com a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição deferida;

2. O candidato poderá utilizar os recursos que achar necessário, desde que compatíveis com a plataforma Google Meet, para Prova de Desempenho Didático.

3. A Prova de Desempenho Didático será gravada pela banca examinadora do candidato, para efeito de registro.

4. O IFMT Juína não se responsabiliza por questões de ordem tecnológica, por parte do candidato, que impeçam ou prejudiquem a Prova de Desempenho Didático.

5. Horário Oficial de Cuiabá-Mato Grosso.

6. Será considerado REPROVADO na Prova de Desempenho Didático, sendo, portanto, ELIMINADO do processo seletivo de que trata este edital, o candidato que:
a) não obtiver pontuação igual ou superior a 30 (trinta) pontos;
b) não comparecer na plataforma digital na data e horário agendado para apresentação bem como para a Prova de Desempenho Didático, no horário estipulado no cronograma divulgado pelo Campus;
c) apresentar o plano de aula e apresentação didática com tema diferente do que for sorteado, e
d) faltar com o respeito para com a banca examinadora.