IV Jornada Científica do IFMT - "meio ambiente, desenvolvimento e sociedade"

Publicado por: Campus Juína / 22 de Junho de 2016 às 13:39

Nos dias 05 à 08 de julho Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, Campus Juína convida toda comunidade acadêmica e sociedade em geral para prestigiar a IV Jornada científica, que ocorrerá no campus do IFMT Juína.

A quarta edição do evento tem Como tema "Meio ambiente, desenvolvimento e sociedade" e contará com uma extensa programação, durante três dias os participantes terão acesso a palestras, exposição de trabalhos e minicursos, todos com certificado.

Para os interessados em participar, as incrições podem ser feitas através do link Inscrição até o dia 24/06. Estudantes que desejarem inscrever trabalhos científicos e demonstrações técnicas para exposição no evento tem o prazo até 24/06 para encaminhar os trabalhos através do preenchimento dos seguintes documentos:
- Ficha de inscrição;
- Resumo do trabalho.
A ficha de inscrição devidamente preenchida e o resumo do trabalho deverão ser encaminhados em arquivos com extensões .pdf e .doc para o endereço eletrônico carlos.ribeiro@jna.ifmt.edu.br. As mensagens deverão ser nomeadas com a sub-área do conhecimento segundo o CNPq seguido do sobrenome do autor (Ex: algebra-silva; pastagemeforregicultura-almeida; administraçãopublica-santos).