Jogos do Servidor: Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva vence a final do futebol society

Publicado por: Reitoria / 29 de Outubro de 2019 às 12:15

A final do futebol society ocorreu na manhã desta terça-feira (29), com a vitória do Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva por WO contra o Campus Alta Floresta, na Associação dos Servidores do IFMT (Asif-MT).

O Campus Alta Floresta teve cinco jogadores que ficaram lesionados durante as partidas e não pode dar continuidade na competição. O diretor do Campus Alta Floresta, Julio Santos, explicou que a equipe fez cinco jogos e venceu todos eles, mas os jogadores terminaram se machucando nas quartas e semifinais.

“Queríamos muito chegar na final, mas nossos atletas tiveram lesões muito graves. Não tínhamos o número suficiente de jogadores para fazer a competição final. Chegamos de fazer uma proposta para fazer a final daqui a 30 dias, mas não foi aceita pelo time adversário. O ano que vem viremos com a mesma garra e determinação para chegar na final”, disse Julio Santos.

Ele salientou a importância dos jogos, principalmente pela integração entre os servidores e para a instituição como um todo. “Os jogos valorizam os servidores. É importante para o crescimento da instituição. Esse espírito de integração entre os servidores, sem dúvida nenhuma se reflete de forma muito positiva no nosso ambiente de trabalho”, disse Julio Santos.

Foi marcado um amistoso para daqui um mês entre o Campus Cuiabá e Alta Floresta durante a entrega das medalhas na Asif-MT.

O pró-reitor de Extensão, Marcus Taques, destacou que a II edição dos Jogos do Servidor foi fantástica. “A gente chega na final bem cansados, são quatro dias de jogos, mas com a certeza que estamos no caminho certo. O próximo jogos será melhor ainda, com maior participação dos servidores e maior integração. Os jogos é um momento importante para o servidor cuidar da saúde e fortalece a amizade entre os servidores do campi”, salientou Marcus Taques.