Jogos do Servidor: Campus Cuiabá é campeão do Xadrez, no Atletismo Pontes e Lacerda no masculino e Confresa no feminino foram os campeões

Publicado por: Reitoria / 28 de Outubro de 2019 às 11:05

A segunda edição dos Jogos do Servidor já tem algumas modalidades com resultado final, como o Xadrez e o Atletismo. No Xadrez, o Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva conquistou sua primeira medalha de ouro com o técnico administrativo, Vitor José ganhando a competição. O campus Alta Floresta com Flávio Alves ficou em segundo lugar e o campus Diamantino com Luiz Fernando em terceiro. A competição contou com a participação de 11 campi mais a reitoria.

No Atletismo na corrida 2.400 metros no masculino, o Campus Pontes e Lacerda foi o campeão com Renato Cesar Cani; em segundo o Campus Barra do Garças com Joelias Silva Junior; em terceiro Diamantino com Luis Fernando.

No Atletismo na corrida de 2.400 metros no feminino, o Campus Confresa foi o campeão com Jessika Melo dos Santos; em segundo o Campus Campo Novo do Parecis com Quezia Pereira Costa e em terceiro lugar Campus Barra do Garças com Margarida Silva de Araújo.