Lançado seletivo para professor autor e professor formador do curso Técnico Subsequente em Desenvolvimento Infantil EaD

Publicado por: Reitoria / 31 de Março de 2021 às 16:31

No período de 1º a 09 de abril de 2021, estarão abertas as inscrições para processo seletivo para contratação temporária de profissionais para atuarem na função de Professor Autor e Professor Formador do curso Técnico Subsequente em Desenvolvimento Infantil na modalidade a distância – Edital 22/2021.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/aZBhB4ojYyCcGQZq6

São ofertadas 13 vagas para Professor Autor, para elaboração de material didático do curso Técnico subsequente em Desenvolvimento Infantil na modalidade a distância, e sete vagas para Professor Formador para ministrar disciplina no referido curso técnico.

Toda a documentação comprobatória da inscrição e para avaliação de títulos e de experiência profissional deverá ser digitalizada exclusivamente no formato PDF de, no máximo 10 MB, e anexada no formulário eletrônico de inscrição.

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: ficha de pontuação declarada, preenchida pelo candidato com base na pontuação da documentação enviada nos itens e, f e g; documento de Identificação oficial com foto; cadastro da pessoa física (CPF); diploma do curso de graduação (frente e verso); Currículo lattes; comprovação da titulação acadêmica (frente e verso), caso houver; comprovação de experiência ensino/profissional no magistério na modalidade presencial ou a distância (também se entende por experiência no magistério a atuação comprovada nas atividades desenvolvidas em programas da UAB e E-Tec Profuncionário; outras comprovações da experiência profissional conforme este edital.

A seleção consistirá em etapa única de análise curricular (título e experiência docente).

A publicação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 27 de abril de 2021.

Para mais informações acesse a íntegra do Edital 22/2021 no anexo abaixo.

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados