Moção de aplauso: Alunos e professores do IFMT Juína foram homenageados em sessão solene.

Publicado por: Campus Juína / 11 de Dezembro de 2015 às 16:32

Na noite dessa quinta-feira (10/12), professores e alunos do 3° ano do curso técnico em meio ambiente do IFMT campus Juína foram homenageados em sessão solene da câmara municipal, a propositura da moção de aplauso N.° 03/2015 foi apresentada pela vereadora Salete Bergamim como reconhecimento a parceria feita entre a secretaria de agricultura e os alunos no plantio de mudas de ipê no canteiro central da avenida JK, entrada do município.

Na justificativa da propositura a Vereadora Salete ressalta que “Tão logo as árvores crescidas e floridas, embelezarão a entrada e saída de nossa cidade. Gerações futuras terão o privilégio de desfrutar e se encantar com esta maravilha. Graças ao trabalho, dedicação e disponibilidade de todos os alunos, certamente teremos um canteiro “vivo” que enchera os olhos de todos, e estes alunos, futuros técnicos de meio ambiente, sentiram-se orgulhosos pela obra e servirão de exemplos a seguir por outras gerações. “

Receberam a honraria os professores João Aparecido Ortiz de França, Luciano Rodrigo Lanssanova e Sandro Marcelo de Caires e os alunos do 3° ano do curso técnico em meio ambiente: Albertine de Oliveira Bizio, Ana Paula da Silva Souza, Bruno Fernando Paulino de Farias, Bruno Pastro Zanatta, Claudia Aparecida S. Martim, Cristina Tavares Pedro, Dhiego da Silva Costa, Genildo da Costa Schowenck, Glaiciane Perim Nascimento, Jennifer de Oliveira Miranda, João Vitor Poubel, Kevyn Alexandre R. Gomes, Luciane Abrante Wunder, Marcelo Henrique Reis Correa, Murillo Durigan Matuchak, Nicolas Augusto Arrais, Rayane Pohu Duarte, Rayssa Pohu Duarte, Sthefani Lohainy S. Bastos, Thainara Thais O. Brandão, Thais Caroline Schmidt, Thamirys Pereira da Silva, Weliton Rodrigues Vasques e Weslei Luiz Budel.

O Professor João França, que na ocasião do plantio de mudas estava à frente da coordenação do curso técnico em meio ambiente do IFMT Campus Juína considera “fundamental parcerias desse tipo, pois proporciona aos alunos consciência ambiental na prática”.

Luiz Pereira da Costa Jr. - Jornalista IFMT Campus Juína.