Natal solidário: IFMT Juína distribui brinquedos em C.E.I do município.

Publicado por: Campus Juína / 21 de Dezembro de 2015 às 17:25

Na última sexta-feira 18/12 servidores e alunos do IFMT realizaram a entrega dos brinquedos da campanha “natal solidário”, a ação partiu de uma iniciativa da direção do campus e do NAP (núcleo de apoio pedagógico) em parceria com a secretaria municipal de educação e cultura.

Realizada pelo segundo ano consecutivo, a campanha natal solidário tem como objetivo levar mais alegria para o natal de crianças de CEI's do município de Juína, no ano passado, primeira edição do projeto, a instituição escolhida foi o CEI (centro de educação infantil) Dom Franco, do centro da cidade, já esse ano, foi contemplado o CEI Luiz Felipe do Módulo 6.

A captação e recolhimento dos brinquedos foi feita através dos próprios servidores do IFMT Campus Juína, contando também com a participação de alguns alunos através de doações e auxilio na organização e distribuição dos brinquedos. Foram entregues mais de 250 brinquedos.

De acordo a presidente da comissão especial responsável pela organização da campanha e enfermeira do IFMT Campus Juína, Camille Modena “O Projeto Natal Solidário foi além das expectativas pois tivemos grande adesão e envolvimento dos nossos alunos e servidores, além disso ficamos muito satisfeitos com a recepção das crianças e dos funcionários da CEI – Luiz Felipe “

Luiz Pereira da Costa Junior - Jornalista IFMT Campus Juína.