início do conteúdo

Nota de pesar: Falecimento do aluno Adinoel Riscarolle

Publicado em: Campus Juína / 5 de Setembro de 2017 às 16:30

   É com todo pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia campus Juína traz a triste notícia do falecimento do aluno Adinoel Riscarolle. Ele parte deixando-nos muitas lições de companheirismo, amizade, dedicação e humanidade.

   Adinoel era aluno do 3° semestre do curso superior de licenciatura em ciências biológicas do IFMT campus Juína e infelizmente veio a falecer no último domingo (03/09) vítima de afogamento, enquanto se divertia com amigos no distrito de Fontanillas .

   Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre está imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

   A Deus pedimos também que dê ao nosso aluno o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

   A direção geral do campus divulga que a instituição está de luto oficial e informa aos alunos dos cursos superiores que não haverá aula no período noturno nesta terça-feira (05/09).

Servidores e alunos do IFMT campus Juína.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína

Linha J, s/n - CEP: 78320-000

Telefone: (66) 3566-7300

Juína/MT