Nota de pesar: Falecimento do aluno Adinoel Riscarolle

Publicado por: Campus Juína / 5 de Setembro de 2017 às 16:30

É com todo pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia campus Juína traz a triste notícia do falecimento do aluno Adinoel Riscarolle. Ele parte deixando-nos muitas lições de companheirismo, amizade, dedicação e humanidade.

Adinoel era aluno do 3° semestre do curso superior de licenciatura em ciências biológicas do IFMT campus Juína e infelizmente veio a falecer no último domingo (03/09) vítima de afogamento, enquanto se divertia com amigos no distrito de Fontanillas .

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre está imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso aluno o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

A direção geral do campus divulga que a instituição está de luto oficial e informa aos alunos dos cursos superiores que não haverá aula no período noturno nesta terça-feira (05/09).

Servidores e alunos do IFMT campus Juína.