Ouvidoria publica relatório das reuniões com os campi do IFMT

Publicado por: Reitoria / 27 de Setembro de 2021 às 08:10

A Ouvidoria do Instituto Federal de Mato Grosso disponibiliza para a comunidade acadêmica o relatório de atividades da Ouvidoria, do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e Transparência Ativa. No relatório consta que as reuniões com os servidores dos campi ocorreram a partir do mês de junho, via google meet.

As reuniões ocorreram nos meses de junho e julho, por conta da posse do novo reitor e diretores-gerais dos campi. Como recurso foram utilizados eslaides, tomando-se o cuidado para manter o conteúdo em todos os encontros, porém o material foi adaptado em conformidade com cada campi. O diálogo foi livre e aberto em todos os momentos. A Ouvidoria informa que para todas as reuniões foram feitas atas e estão disponíveis no Suap, no modo público.

Na reunião foram tratados os seguintes tópicos: Unidade de Gestão de Integridade (UGI) do IFMT - O que é?; Ouvidoria - competências e atribuições; Sistema Fala.BR; Ouvidoria, Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e Autoridade de Monitoramento da Lei de Acesso a Informação (AML); Conselho de Usuários; Corregedoria: competências e atribuições.