início do conteúdo

Propes: III Webconferência sobre Dinter em Ciências Agrárias com IFGoiano será dia 22

Publicado por: Reitoria / 21 de Outubro de 2020 às 17:57

Com o objetivo de divulgar o convênio firmado entre o Instituto Federal Goiano (IFGoiano) e o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para oferta e execução do Doutorado Interinstitucional (DINTER/CAPES) junto ao Programa de Pós-graduação em Ciências Agrárias do IFGoiano – Campus Rio Verde (PPGCA-AGRO), a Pró-reitora de Pesquisa e Inovação (PROPES), convida a comunidade acadêmica para a III Webconferência a ser realizada nesta quinta-feira (22), às 9h, pelo endereço meet.google.com/sys-fewp-gio

O programa tem por objetivo capacitar 12 servidores do IFMT (docentes e técnico-administrativos) na área de Ciências Agrárias.

O PPGCA–AGRO/IF Goiano com área de concentração em Produção Vegetal Sustentável no Cerrado possui duas linhas de Pesquisa: Tecnologias sustentáveis em sistemas de produção e uso do solo e água; e Fisiologia, bioquímica e pós-colheita de produtos vegetais.

O curso possibilitará ao doutorando uma melhor qualificação para o exercício do ensino e pesquisa nas áreas relacionadas aos temas de desenvolvimento e agricultura sustentável. A Propes informa ainda que, em breve, será lançado o edital. E a seleção está prevista para fevereiro de 2021.

Os servidores que se interessarem pelo programa podem encaminhar e-mail para PPGCA-AGRO: mestradoifgoianorv@hotmail.com e acessar o site https://sistemas.ifgoiano.edu.br/sgcursos/index.php?id_curso=NQ==&p=pos-graduacao 

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína

Linha J, s/n - CEP: 78320-000

Setor: Assistente de Alunos whatsapp (065) 98161-2128

Setor: Secretaria de Registro Escolar whatsapp (065) 98161-2129 E-mail: secretaria.jna@ifmt.edu.br

Secretaria (66) 3524-0422 (66) 3524-0423

Juína/MT