início do conteúdo

Prorrogado prazo para concurso de desenhos para logomarca comemorativa dos 10 anos do Campus Juína - Prêmio: Galaxy J6

Publicado por: Campus Juína / 16 de Agosto de 2019 às 07:57

  A comissão organizadora do concurso de desenhos para escolha da logomarca comemorativa dos 10 anos da instituição divulga a retificação do edital 15/2019 que trata da prorrogação do prazo para inscriçoes, a nova data limite é 18/08/2019.

  No mês de março do próximo ano o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Juína completará seu aniversário de 10 anos de implantação. A instituição que teve sua aula inaugural no dia 15/03/2010 está promovendo um concurso de desenhos para escolha da logomarca em comemoração aos seus 10 anos.

  O concurso visa selecionar o desenho que será utilizado como base para a criação da Identidade Visual em comemoração aos 10 Anos do IFMT - campus Juína, para isto, sera selecionado um único desenho e os primeiros 3 (três) colocados irão participar de uma exposição na galeria do site da institucional www.jna.ifmt.edu.br e na Página oficial do campus nas redes sociais.

O vencedor ganhará 01 (um) Smartphone Samsung Galaxy J6 32GB, que será entregue durante a programação da VII JENPEX/2019 - Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Campus Juína.

  O concurso tem por objetivo estimular a criação artística original, inspirada no tema dos 10 Anos do IFMT - campus Juína, a saber: “10 anos educando para a Vida e para o Trabalho”, a logo deverá ser utilizada nos documentos, mídias, portais, materiais gráficos, entre outros.

  Poderão participar do concurso servidores, ex-alunos e todos os alunos regularmente matriculados em qualquer um dos cursos do Campus Juína. A participação deve ser individual e cada participante poderá submeter somente uma proposta.

  As inscrições serão gratuitas, no período de 01 de julho a 18 de agosto de 2019, e deverão ser feitas exclusivamente pelo email 10anos@jna.ifmt.edu.br.

A proposta deverá ser composta dos seguintes itens:
• Logomarca em formato de imagem;
• Ficha de Inscrição e Memorial (ANEXO II), de no máximo 20 (vinte) linhas, justificando a proposta apresentada;

O IFMT Juína

  Na estrutura que hoje pertence ao IFMT funcionava a antiga escola agrícola de Juína. Desde a criação do campus muita coisa mudou, desde a estrutura física até a composição pedagógica, sem contar o aumento considerável no número de alunos e a abertura de novos cursos técnicos, superiores e de pós graduação.

  O IFMT Juína oferece 7 cursos totalmente gratuitos a comunidade, sendo eles: Curso técnico em Agropecuária, Curso Técnico em Comércio, Curso Técnico em Meio Ambiente, Curso Superior em Administração, Curso Superior em Ciências Biológicas, Curso Superior em Matemática e Curso de Pós-Graduação em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática.

○ Edital 15/2019 RETIFICADO - Concurso cultural
○ Anexo (formulário de inscrição)

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína

Linha J, s/n - CEP: 78320-000

Setor: Assistente de Alunos whatsapp (065) 98161-2128

Setor: Secretaria de Registro Escolar whatsapp (065) 98161-2129 E-mail: secretaria.jna@ifmt.edu.br

Secretaria (66) 3524-0422 (66) 3524-0423

Juína/MT