Resultado Final Concessão do auxílio emergencial na Modalidade Acesso à Internet – Bolsas Remanescentes, Edital nº 14/2020

Publicado por: Campus Juína / 8 de Setembro de 2020 às 15:57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Juína, em nome da comissão Local Permanente de Assistência estudantil, divulga o resultado final do processo de seleção para beneficiários do Auxílio Emergencial, modalidade: Acesso à Internet – Bolsas Remanescentes, edital 14/2020.

Importante:

(...)

10.1 Conforme previsto na IN/Reitoria nº 008 de 10 de agosto de 2020, o estudante terá o prazo de 15 (quinze) dias da contratação do serviço para encaminhar via e-mail no endereço eletrônico cpae.juina@jna.ifmt.edu.br, ou via aplicativo WhatsApp para o número (66) 99222-2510 a cópia do comprovante de aquisição de serviço para acesso a Internet (nota fiscal/cupom fiscal de serviço de conexão).

10.1.1 Após o período de isolamento social e retomada das aulas presenciais o estudante beneficiado com Auxílio de acesso à internet deverá encaminhar à Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil o documento original, a título de prestação de contas;

10.2 O comprovante de pagamento de prestação de serviço de Internet, deve ser apresentado impreterivelmente em nome do estudante beneficiado quando maior de 18 anos, ou em nome do responsável declarado no formulário eletrônico no ato da inscrição, quando se tratar de estudante menor de 18 anos;

10.3 Sob nenhuma hipótese serão aceitos comprovantes de pagamento e contratação do serviço de internet em nome de terceiros;

10.4 O estudante que contratar um serviço de internet de valor superior ao do auxílio recebido (125,00 reais mensais), se responsabilizará pela diferença de valores.

10.5 Caso o (a) discente NÃO comprove a aquisição do serviço de internet, no valor integral do auxílio, será cobrado ao estudante beneficiado a devolução do recurso público referente ao valor não comprovado, total ou parcial, por meio de pagamento de GRU (Guia de Recolhimento da União).

10.6 A não prestação de contas pelo aluno caracterizará utilização indevida de recurso público, sendo o mesmo obrigado a fazer à devolução por meio de GRU, e/ou aplicada as sanções cabíveis.

Esta comissão poderá, a qualquer tempo, solicitar documentação que comprove o declarado no ato de inscrição.

Confira as listas em anexo: