Resultado preliminar auxílio moradia e auxílio transporte para estudantes dos cursos técnicos

Publicado por: Campus Juína / 19 de Março de 2018 às 19:35

O Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Juína divulga o RESULTADO PRELIMINAR dos editais N°06/2018 e N°07/2018 que tratam do processo de seleção para concessão de auxílio transporte e auxílio moradia para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Serão concedidos 180 auxílios tranporte (refere-se a concessão de auxilio financeiro no valor de dois passes ao dia aos estudantes do ensino médio integrado que atendam aos critérios socioeconômicos presentes no edital) e 10 auxílios moradia   (refere-se a concessão de auxílio financeiro para contribuir com despesas mensais referentes à moradia de estudantes oriundos de outros municípios ou aqueles residentes em Juína, mas em condições de vulnerabilidade socioeconómica.)

O auxílio é destinado a alunos estudantes dos cursos presenciais de ensino médio integrado ao ensino técnico que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que estejam regularmente matriculados no IFMT Campus Juína.

O valor do auxílio transporte é equivalente a R$ 3,00 (três reais) cada passe, ou seja, repasse de R$ 6,00 (seis reais) por dia de aula. O valor do auxílio moradia é equivalente a R$ 300,00 (trezentos reais) mensalmente. O dinheiro será depositado diretamente na conta corrente do estudante ou por meio de ordem bancária, conforme calendário letivo 2018.

Editais completos e fichas de inscrição em anexo.

Resultado preliminar - Auxílio Moradia

Resultado preliminar - Auxílio Transporte