início do conteúdo

Resultado preliminar residência estudantil - edital 16/2017

Publicado em: Campus Juína / 5 de Fevereiro de 2018 às 14:18

O instituto federal de educação, ciencia e técnologia de Mato Grosso, Campus Juína, divulga o resultado preliminar do processo de seleção para beneficiários da assistência estudantil para estudantes do ensino médio integrado aos cursos técnicos.

A Residência Estudantil tem como objetivo propiciar aos aluno(a)s residentes, um ambiente de responsabilidade e respeito pelo que é público. É um espaço formador de lideranças, considerando sempre a cooperação mútua. As tarefas essenciais ao seu funcionamento serão assumidas pelos próprios alunos moradores que, de forma democrática, equitativa e consensual, exercitarão a consciência da participação no convívio comunitário.

*Resultado vagas alojamento feminino

*Resultado vagas alojamento masculino

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína