UFRJ realiza V Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos em Educação (V SINTAE) em outubro

Publicado por: Reitoria / 10 de Abril de 2017 às 08:12

O Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos em Educação (SINTAE) é um seminário anual realizado desde 2013, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ, que visa a compartilhar o conhecimento técnico-científico e as experiências profissionais e sociais dos técnicos administrativos em educação, ativos ou aposentados, de todos os cargos e classes de Instituições Públicas de Ensino Superior.

Esta edição acontecerá entre os dias 02 e 06 de outubro de 2017, das 9h às 13h, no Centro de Ciências, Matemática e da Natureza (CCMN), campus Ilha do Fundão, no município do Rio de Janeiro, e abrangerá os seguintes eixos temáticos: "Gestão Pública e Universidade", "Ensino, Pesquisa e Extensão" e “Saúde e Meio Ambiente”.

Os interessados em participar do evento como expositor de trabalhos poderão se inscrever em no site, até o dia 31 de maio, nas seguintes modalidades: a) Comunicação Oral; b) Poster.

Os interessados em participar do evento como ouvintes podem se inscrever também pelo site até o dia 27 de setembro. Após essa data, as inscrições para ouvintes serão realizadas durante o evento.

Maiores informações podem ser obtidas no site: https://conferencias.ufrj.br/i ndex.php/sintae2017/.

Para consultar o site que hospedou as edições anteriores, clique aqui. Para consultar os anais das edições anteriores, clique em: Caderno de Resumos 2013, Caderno de Resumos 2014, Caderno de Resumos 2016.

Para maiores informações acesse o edital aqui.