V Jornada científica - Comunicado: Cronograma de apresentação oral e exposição de banners

Publicado por: Campus Juína / 24 de Maio de 2017 às 15:42

A comissão organizadora da V Jornada Científica do IFMT campus Juína informa que já estão disponíveis os cronogramas de exposição de banner e ensalamento para apresentação oral, abaixo seguem informações da comissão para aqueles que tiveram comunicações orais ou banner aprovador para apresentação no evento.

Apresentação Oral
- O tempo máximo para apresentação será de 15 minutos, seguidos de, não mais que, 5 minutos para atender aos questionamentos da plateia.
- O apresentador terá à disposição um computador e um projetor multimídia para projeção da apresentação, sendo seu uso facultativo. Solicito que
- Salvem previamente o arquivo contendo a apresentação em dispositivos de armazenamento de dados (pen drives). Não será permitido o uso de “notebooks” pessoais para a projeção das apresentações.
- Durante a apresentação, além dos demais participantes, estará presente uma Comissão Avaliadora composta por dois professores da instituição que terá por objetivo fazer a avaliação e posterior ranqueamento.

Exposição de Banners
- O apresentador deverá montar seu banner seguindo a formatação e dimensões estipuladas no modelo disponível no site do evento.
- O apresentador deverá permanecer junto ao seu banner durante todo o período destinado à apresentação estabelecido pela Comissão Científica. Durante esse período, além dos demais participantes, o apresentador deverá apresentar seu trabalho para uma Comissão Avaliadora composta por professores da instituição que terá por objetivo fazer a avaliação e posterior ranqueamento.
- A Comissão científica ressalta que a ausência de um apresentador tanto nas sessões orais quanto nas exposições de banners, além de resultar em prejuízo técnico para os participantes e para o evento propriamente dito, impedirá que o autor receba o certificado relativo à apresentação.
- Dessa maneira, reforça-se a necessidade de compromisso dos apresentadores para com a organização do evento e seus participantes.

Cronograma apresentações orais

Cronograma exposição de banners