WORKIF: Prorrogada até dia 20 a data limite para submissão de Comunicações Orais e Posters

Publicado por: Reitoria / 5 de Outubro de 2018 às 15:07

Foi estendido até o dia 20 deste mês o prazo para submissão de trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão nas modalidades: Poster e Comunicação Oral a serem apresentados no 5º WorkIF, que acontece no período de 27 a 29 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal. A comissão central do WorkIF informa que os trabalhos a serem submetidos podem contemplar ações e projetos de Ensino, Pesquisa ou Extensão.

O presidente da Comissão Geral Organizadora e Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação do IFMT, Wander Miguel de Barros, explica que as apresentações dos trabalhos, tanto em formato de banner, como em comunicação oral representam uma prestação de contas para a sociedade, que terá acesso a todo o conhecimento que vem sendo produzido pelos alunos e servidores do IFMT, com o apoio da instituição e das agências de fomento (Capes, CNPq, Fapemat, entre outras).

5º Workif -  O objetivo do evento é fomentar e discutir as atividades desenvolvidas dentro do IFMT e das demais Instituições de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso e da região Centro-Oeste, além de divulgar os resultados de pesquisa, ensino e extensão à comunidade e promover a integração entre os 19 campi do Instituto.

Nesta edição, a programação envolverá palestras com profissionais da Rede nas áreas de pesquisa e inovação; mesas em áreas/temas específicos e de interesse das comunidades interna e externa; apresentações de trabalhos em banner e comunicação oral; apresentações culturais dos campi do IFMT (teatro, dança, música); stands dos campi do IFMT e de entidades/instituições parceiras; além de stands dos IFs da região Centro-Oeste.