1º Encontro de Administração do Noroeste de Mato Grosso

O curso de Administração do IFMT Campus Juína irá realizar, nos dias 24 a 26 de outubro, o I Encontro de Administração do Noroeste de Mato Grosso. O foco desta edição é no Empreendedorismo.

Por meio de palestras e minicursos busca-se proporcionar conhecimento, à comunidade acadêmica e profissional, sobre a relevância da ação empreendedora, visando identificar, criar e explorar novas opções de negócio, capazes de gerar lucro a partir da resolução de problemas sociais e ambientais.
   O evento tem o objetivo de promover a troca de conhecimento entre docentes, acadêmicos, profissionais de gestão e comunidade em geral, por meio das palestras e minicursos que serão realizadas no Campus do IFMT em Juína.

Segue abaixo alguns dos minicursos e palestras já confirmados:
- Oportunidades e desafios para empreender no Noroeste de Mato Grosso
- Criando seu modelo de Negócio - Canvas
- Facebook para Negócios
- Fluxo de Caixa: empresas e negócios
- Matemática Financeira com uso da HP12C
- Técnica de Revisão Sistemática de Literatura

Confira o cronograma do evento:

As inscrições para o evento e para os minicursos podem ser realizadas pelo site jna.ifmt.edu.br até o limite de vagas. Os minicursos terão limite máximo de 30 vagas cada.