Anais da Jornada Científica do IFMT Campus Juína

Jornada Científica de Ensino Pesquisa e Extensão do IFMT campus Juína

Apresentação:

A JENPEX - Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (antes Jornada Cientifica) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso é um evento anual de maior importância para os vários campi da instituição no estado. A VI JENPEX é promovida pelo IFMT Campus Juína e pela Pró-reitoria de Pesquisa com o objetivo de divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos por alunos e professores dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, Graduação e bolsistas (PROIC, Fapemat e CNPq) do Campus Juína, bem como de professores da Educação Básica, estudantes de outras IES e pesquisadores da região. Busca-se com esse evento proporcionar a integração entre todos os níveis de pesquisa ao promover a publicação de trabalhos científicos em diferentes áreas do conhecimento.

Site: https://jna.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/jornada-cientificaoficial/
Local: Juína – MT