início do conteúdo

Compras e Licitações

Compete, planejar, organizar, coordenar, controlar e executar as atividades inerentes aos processos licitatórios e compras. receber, examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos às licitações e ao cadastramento de licitantes, desempenhando, dentre outras, as seguintes atividades: 

  •  acolher, julgar e responder a impugnações de edital de licitação por irregularidade na aplicação da lei, nos termos da legislação vigente; 
  •  promover reuniões para analisar e julgar a documentação relativa à habilitação de todos os licitantes e as propostas dos concorrentes habilitados; 
  • receber e julgar recursos interpostos relacionados às fases de habilitação e de julgamento de proposta dos concorrentes; 
  • efetuar, quando julgar necessário, diligência destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo; 
  • receber, analisar e julgar os pedidos de credenciamento de licitantes no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf);
  • encaminhar  os processos licitatórios conclusos para deliberação da autoridade competente quanto à homologação e adjudicação do objeto da licitação; e
  • providenciar o saneamento de processos licitatórios decorrentes das diligências realizadas por comissão especial responsável pela análise de cada processo antes de sua homologação; 
  • Realiza compras por meio de processos de Adesão, dispensa e inexigibilidade; 
  • Inserir demandas nas IRP, cujo o campus é participante; 
  • Manter atualizadas planilhas referentes gestão de aquisições; 
  • Realizar a gestão das Atas de Registro de Preços; 
  • l)receber as solicitações de aquisições dos servidores do IFMT campus Juína, bem como arquivá-las e dar ciência a chefia imediata.  

COORDENAÇÃO
Servidor: Alexssandro Moreira Tavares
Email: licitacao@jna.ifmt.edu.br
Telefone: (66) 3566-7305
Horário de atendimento: Segunda-Feira à Sexta-Feira - 07:00 às 11:00 - 12:00 ás 16:00

SERVIDORES
Servidor: Alexssandro Moreira Tavares
Administrador
Horário - 07:00 ás 11:00 - 12:00 ás 16:00

Servidor: Lucimar Ferreira de Almeida
Assistente em administração
Horário - 07:00 ás 11:00 - 12:00 ás 16:00

Estagiária: Ana Cristina da Silva Brandão
Horário - 07:00 às 13:00 

NORMAS 
INSTRUÇÃO NORMATIVA IFMT Nº 02, DE 10 DE JUNHO DE 2019 (Regulamenta as compras compartilhadas no IFMT)

Portaria IFMT nº. 324_2011 (Referente a suprimento de fundos) 

LICITAÇÕES

 2019

o 2018

2017 

2016

Licitações (Portal Antigo)

ADESÃO A ATA:

○ Adesão 01/2019 - Aquisição de materiais e suprimentos de informática, conforme condições, quantidades,
exigências e estimativas, estabelecidas neste instrumento;

○ Adesão 02/2019 - aquisição de materiais de cozinha, destinados ao campus Juina do IFMT;

○ Adesão 03/2019 - Aquisição de material de processamento de dados , conforme condições, quantidades , exigências
e estimativas estabelecidas neste instrumento; 

○ Adesão 04/2019 - 

○ Adesão 05/2019 - Aquisição de CARIMBOS;

LINKS:

○ Atas e Registro de Preços 

○ Dispensa e Inexigibilidade de licitações

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína

Linha J, s/n - CEP: 78320-000

Telefone: (66) 3566-7300

Juína/MT