Semana da Matemática do IFMT Campus Juína

Apresentação:

III SEMANA DA MATEMÁTICA DO IFMT CAMPUS JUÍNA

A Semana da Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Juína é um evento anual organizado pelos docentes do curso de Licenciatura em Matemática do Campus. Nosso evento tem como foco a criação de um ambiente onde pesquisadores, educadores e a comunidade em geral possam interagir, divulgando experiências, inovações e diagnosticar novas áreas de atuação da Matemática nas suas várias manifestações. Temos como objetivo promover o curso de Licenciatura em Matemática da instituição através da discussão de assuntos relacionados ao ensino da Matemática e a formação de profissionais da área. Procura-se também favorecer a aproximação dos acadêmicos com as escolas da Educação Básica e com professores da disciplina da Matemática. A programação do evento conta com palestrantes externos, minicursos, oficinas e apresentação de comunicações orais e banners desenvolvidos pelos alunos e relacionados com a Matemática e Educação Matemática. Nossa Semana Acadêmica é um rico momento de socialização e integração entre os alunos do curso, discentes de outros cursos de graduação e docentes de universidades e escolas da Educação Básica.

• Programação

• Corpo Editorial

• Chamada Para Minicursos

• Chamada de Trabalhos