É hoje: IFMT inicia a construção da Política de Comunicação

Publicado por: Reitoria / 6 de Abril de 2022 às 09:48

O Instituto Federal de Mato Grosso lembra a comunidade acadêmica que nesta quarta-feira, dia 06 de abril, às 14 horas, no canal IFMT.Oficial, no Youtube, será iniciada a construção da Política de Comunicação com a realização do seminário para os gestores e demais públicos internos do IFMT, com a condução do consultor externo, o professor doutor sênior da USP, Wilson da Costa Bueno.

A Política de Comunicação é um instrumento importante para a gestão da comunicação. É um documento que reúne princípios, orientações e recomendações para a área de comunicação, de acordo com a missão, a visão e os valores da instituição.

Seu propósito é estabelecer as principais diretrizes do relacionamento da organização com seus públicos estratégicos (internos e externos), para, de maneira integrada, atingir as finalidades das ações de comunicação e atender aos princípios da administração pública.

Leia mais em: IFMT inicia nesta quarta-feira (06) a construção da Política de Comunicação