Trabalho de construção da Política de Comunicação segue nesta quinta-feira (07)

Publicado por: Reitoria / 6 de Abril de 2022 às 17:27

Nesta quinta-feira (07) será o segundo dia da primeira rodada de encontros virtuais para a construção da Política de Comunicação do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Uma rodada de diálogo será feita todo mês até julho, quando se prevê que o documento esteja pronto para ser submetido às instâncias decisórias do IFMT.

As discussões, que começaram nesta quarta-feira (06), serão feitas a partir de um processo democrático, permitindo que a comunidade acompanhe e participe de cada uma das etapas. Elas envolvem uma comissão formada pelos comunicadores da instituição e outros servidoress de diversos áreas que podem apresentar outras perspectivas e, assim, contribuir para aprimorar o processo de comunicação da instituição.

A elaboração da Política de Comunicação será conduzida por um consultor externo, o professor sênior da USP, doutor Wilson da Costa Bueno, que, neste primeiro dia, além do Seminário de Construção da Política de Comunicação, apresentou o passo a passo dos trabalhos futuros.

O processo de construção da Política se dará com pautas predefinidas, de modo a facilitar o desenvolvimento e o acompanhamento dos trabalhos realizados. Nesta quinta-feira (07) serão abordadas a definição dos públicos estratégicos do IFMT e os canais de relacionamento com os públicos estratégicos.

Para sanar dúvida ou fazer uma sugestão sobre a política de comunicação do IFMT envie e-mail para: politicacomunicacao@ifmt.edu.br

Para assistir a íntegra do Seminário de Construção da Política de Comunicação do IFMT, acesse: