I encontro de cultura surda e LIBRAS do IFMT

-Inscrição gratuita

-Certificado de 20h para quem tiver 75% de participação no evento
-Certificado de apresentação para quem apresentar comunicação oral
-vagas limitadas.

PROGRAMAÇÃO DAS COMUNICAÇÕES ORAIS  (clicar aqui)
As comunicações orais serão realizadas no dia 27 de setembro (quarta-feira) a
partir das 14h no Auditório.

Orientações para apresentação de comunicação oral
   Cada comunicação oral poderá ser apresentada entre 15 min à 20 min, tendo 10 min para perguntas e comentários após cada apresentação.
   Será fornecido data show e computador para as apresentações. Caso seja necessário outros equipamentos, deve-se encaminhar um e-mail para:libras.juina@jna.ifmt.edu.br

Informações sobre refeição:
Informamos que o restaurante do IFMT estará disponibilizando jantar nos dias 26 (terça-feira) e 27 de setembro (quarta-feira) das 18h às 19h.
Cada refeição custa 5,00.
Aqueles que quiserem comprar a ficha da refeição deve adquirir no credenciamento, dia 25/09 (segunda-feira). Nos outros dias do evento não será vendido fichas de refeição, apenas no credenciamento.

1º CONCURSO - CULTURA SURDA: A ARTE EXPRESSA PELAS MÃOS

Em consonância ao 1º Encontro de Cultura Surda e Libras do IFMT - Juína, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Juína, realiza o concurso: “Cultura Surda: a arte expressa pelas mãos”, em que o participante deverá desenhar algo que representa a Cultura Surda. O desenho deverá ser feito em uma folha sulfite tamanho A4 e encaminhado para o IFMT.
   O objetivo do concurso “Cultura Surda: a arte expressa pelas mãos” é incentivar o desenvolvimento de habilidades artísticas dos surdos e ouvintes, buscando estimular a sensibilização.