Pesquisa de acompanhamento de egressos

O acompanhamento de egressos constitui-se no conjunto de ações implementadas que visam a acompanhar o itinerário profissional do egresso, na perspectiva de identificar cenários junto ao mundo produtivo e retroalimentar o processo de ensino, pesquisa e extensão.

Os egressos das instituições de ensino se revelam como atores potencializadores de articulação com a sociedade, como fontes de informações que possibilitam retratar a forma como a sociedade em geral percebe e avalia essas instituições, tanto do ponto de vista do processo educacional, como também do nível de interação que se concretiza.

Nesse sentido, disponibilizamos um questionário  para proceder o acompanhamento dos egressos de todos os campi do IFMT:

Você poderá conhecer um pouco mais sobre os resultados das pesquisas de egressos realizadas em anos anteriores, no endereço eletrônico https://egressos.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/relatoriosdepesquisadeegressos/.

Agradecemos a sua colaboração.