2ª chamada - Edital 01/2021 vagas remanescentes para o curso técnico em meio ambiente

Publicado por: Campus Juína / 5 de Março de 2021 às 17:23

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso divulga a lista da segunda chamada para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO edital 01/2021, a fim de preencher vagas remanescentes para o curso técnico em meio ambiente.

A seleção foi feita através de sorteio eletrônico transmitido ao vivo pela página oficial do IFMT CAmpus Juína no Facebook, a gravação da transmissão pode ser acompanhada através do link: SORTEIO PROCESSO SELETIVO.

As matrículas da segunda chamada serão realizadas das no dias 05, 08 e 09 de março de 2021, no final de semana, dias 06 e 07 de março de 2021 a  matrícula sera feira exclusivamente por e-mail secretaria.juina@jna.ifmt.edu.br.

Considerando o período de pandemia da COVID-19 e a recomendação de distanciamento social, a matrícula de todas as chamadas que porventura vierem a ocorrer para este Edital, será realizada conforme as seguintes etapas:
Envio dos documentos para o endereço eletrônico do Setor de Registro Escolar do Campus Juína secretaria.juina@jna.ifmt.edu.br, ou, Caso o candidato não tenha acesso a recursos tecnológicos para o envio dos documentos, poderá entrar em contado com Secretaria de Registro e Documentação Escolar através do número (66) 3566-7323 para agendamento da matrícula presencial.

Dos documentos e condições para a matrícula:
a) Certidão de nascimento ou casamento;
b) 01 (uma) foto 3 x 4 recente;
c) Histórico escolar do ensino fundamental ou equivalente;
d) Cédula de identidade oficial (RG);
e) CPF, original e cópia legível;
f) Título de eleitor para os maiores de 18 anos;
g) Comprovante do serviço militar para os maiores de 18 anos do sexo masculino;
h) Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, água ou telefone;
i) Original e cópia legível do CPF do Pai/Mãe ou Responsável legal do candidato
menor de 18 anos;
j) Ficha de matrícula preenchida e assinada pelo candidato se maior de idade, ou
assinada pelo responsável para os menores de idade (Anexo I do edital).
k) Termo de autorização de uso da imagem, conforme idade (Anexo II do edital);