Abertas Inscrições e Submissões para VI Fórum de Pós-graduação do IFMT

Publicado por: Reitoria / 25 de Agosto de 2023 às 17:20

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (Propes/IFMT) informa a comunidade que estão abertas as inscrições e submissões de resumos para o VI Fórum de Pós-Graduação: pesquisa e inovação tecnológica como pilares da pós-graduação.

O evento é gratuito e acontecerá durante o VIII WorkIF - Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação, nos dias 25 e 26 de outubro de 2023, no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.

“Os estudantes da pós-graduação terão a oportunidade de apresentar os seus trabalhos e também de estabelecer um diálogo com os diferentes níveis de formação educacional do IFMT, como uma forma de divulgar a pós-graduação, já que o público do WorkIF envolve os estudantes do ensino médio e graduação, que são o nosso futuro público da pós-graduação,” planeja o diretor de Pós-graduação, Erineudo Canuto.

As inscrições podem ser realizadas até 25 de outubro no endereço https://www.even3.com.br/viii-workif-371278/

A submissão de resumos expandidos deve ser realizada no mesmo site até o dia 20 de setembro de 2023.

Para mais informações, incluindo os templates para o Resumo Expandido e o Relato de Experiência, acesse os anexos abaixo.