Campus Juína recebe visita de autoridades locais e regionais

Publicado por: Campus Juína / 5 de Novembro de 2021 às 16:50

Nesta sexta feira (05/11) o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Juína recebeu a visita de autoridades locais e regionais.

Estiveram presentes o vice-prefeito de Juína Irmão Geremias, o vereador Almir de Oliveira e a ex-prefeita Mabel de Fátima Milanezi, atual chefe de gabinete do prefeito do município vizinho, Castanheira. Durante a visita foram discutidos temas como educação, pesquisa, extensão e sobre o papel do IFMT Campus-Juína no desenvolvimento da região.

A diretora geral em exercício, professora Andreia Rezende destacou a importância da vista, segundo ela "além do estreitamento dos laços entre a instituição e a comunidade do noroeste de Mato Grosso, ocorreu um diálogo mais que necessário na construção de políticas públicas eficientes que impacte de forma positiva nossa sociedade".

As autoridades foram recebidas pelos servidores Andreia Rezende (diretora geral em exercício), Rui Alves (diretor de planejamento e administração), Pedro Ribeiro Rocha (coordenador de extensão), Josemir Paiva (coordenador do curso técnico em meio ambiente) e Lourismar Martins (professor).