Começa hoje a IX Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Juína

Publicado por: Campus Juína / 8 de Novembro de 2022 às 11:32

Entre os dias 08 e 09 de novembro de 2022, o IFMT - campus Juína realizará a “IX Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão cuja a temática será a “Educação, Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente ( Educação CTSA)”. É um evento único na região que envolve ensino, pesquisa e extensão para as diversas modalidades de ensino, voltado para alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior de universidades públicas ou privadas do estado de Mato Grosso.

A IX JENPEX tem o objetivo de divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos por alunos e professores dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, Graduação e bolsistas (PROIC, Fapemat e CNPq) do campus Juína, bem como de professores da Educação Básica, estudantes de outras IES e pesquisadores da região.

Busca-se com esse evento proporcionar a integração entre todos os níveis de pesquisa ao promover a publicação de trabalhos científicos em diferentes áreas do conhecimento. Nesse ano a IX JENPEX terá como tema a “Educação, Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente”.

O evento será realizado de forma presencial nas dependências do campus Juína e contará com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos. A abertura oficial acontecerá no dia 08 de novembro de 2022 às 19h no auditório do IFMT Campus Juína.

confira a programação completa: CRONOGRAMA - JENPEX