Comissão Própria de Avaliação do IFMT inicia questionário para autoavaliação institucional 2020

Publicado por: Campus Juína / 10 de Fevereiro de 2021 às 11:36

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Mato Grosso deu início ao período de aplicação do questionário para a autoavaliação institucional, para gerar o relatório referente ao ano de 2020.  O período para que a comunidade acadêmica (alunos, técnicos e docentes) participe desta etapa de crescimento e fortalecimento do IFMT é de 08/02 a 08/03/21.

Para participar é muito fácil, é só acessar: cpa.ifmt.edu.br/Questionário fazer o login (utilizando os dados para acessar o SUAP).

A Comissão Própria de Avaliação tem como objetivo coordenar e articular o processo interno de avaliação, bem como sistematizar e disponibilizar informações e dados.

Busca-se com a pesquisa resultados que visem a melhoria da qualidade acadêmica e o desenvolvimento institucional pela análise consciente das qualidades, problemas e desafios para o presente e futuro, para o IFMT.

Além de oferecer os dados determinantes para avaliação do MEC, a avaliação institucional oportuniza um grande leque de possibilidades de crescimento, pois  a análise eficiente dos resultados é um ótimo norteador para a Instituição.