Comunicado: envio da documentação referente aos demais vínculos com a administração pública

Publicado por: Reitoria / 25 de Outubro de 2023 às 16:20

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas orienta os servidores do IFMT para que fiquem atentos ao prazo para envio da documentação referente aos demais vínculos com a administração pública. De acordo com a portaria nº 4.975 do Ministério da Economia, servidores e empregados públicos, militares, aposentados, inativos ou beneficiários de pensão devem fornecer comprovantes de remuneração até o dia 31 deste mês.

O processo deve ser realizado pela plataforma SouGov e é importante para garantir a verificação do limite remuneratório dos servidores, bem como a remuneração, provento ou pensão recebidos cumulativamente, principalmente aqueles provenientes de rendimentos recebidos fora do sistema de pagamento de pessoal do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal – SIPEC.

Não perca o prazo e garanta que sua documentação esteja em dia. Para enviar a documentação necessária, basta preencher o formulário disponibilizado neste link.

Fique atento e evite infortúnios à sua vida funcional.