Confira aqui o resumo do 3º dia do JIFMT em Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 22 de Agosto de 2023 às 20:04

O terceiro dia dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso foi marcado por vários acontecimentos. Confira aqui alguns destaques desta terça-feira (22).

> JIFMT PELOS PROFESSORES

Os professores dos Campi possuem uma visão bem particular sobre a experiência de participar do JIFMT. Além de toda a preparação e o acompanhamento dos estudantes, eles também passam grandes emoções tanto nas partidas, quanto no processo de formação dos alunos. Saiba mais aqui.

> A EXPERIÊNCIA SOB OS DOIS PONTOS DE VISTA

Por falar em professores, talvez a Raíssa Dolce, docente de Educação Física do Campus Primavera do Leste seja a profissional com maior bagagem neste 8º JIFMT. Neste ano, ela está como professora, mas já foi atleta nas edições de Tangará da Serra e Sorriso. Clique aqui para saber mais.

> NATAÇÃO

Comentamos ontem sobre a realização das competições na natação e, hoje pela manhã, já foram publicados os resultados oficiais da premiação. Se destacaram os Campi de Lucas do Rio Verde (15 medalhas – 11 de ouro; 4 de prata), Cuiabá – Octayde (13 medalhas – 7 de ouro; 3 de prata; 3 de bronze) e Alta Floresta (13 medalhas – 3 de ouro; 6 de prata; 4 de bronze).

> ESTREIA MOVIMENTADA DO CAMPUS OCTAYDE

O Campus Cuiabá – Octayde colecionou medalhas e vitórias logo na estreia dos Jogos. Além das medalhas que já citamos aqui, o Campus teve êxito em competições individuais e coletivas. Mais detalhes aqui.

>>>>>>>>>>>

Acompanhe os resultados dos jogos em tempo real pelo aplicativo móvel Copa Fácil

Acompanhe as transmissões de jogos ao vivo pelo Youtube

Clique aqui para conferir as fotos do 8º JIFMT