Convocação de classificados para preenchimento de vagas - Curso FIC de Monitor do Uso e Conservação dos Recursos Hídricos

Publicado por: Campus Juína / 11 de Março de 2024 às 11:55

O Instuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Juína, por meio do Diretor-Geral, e de acordo com as disposições da legislação em vigor, TORNA PÚBLICO, por meio deste Edital, a convocação dos discentes, a fim de preencher vagas para o curso FIC de Monitor do Uso e Conservação dos Recursos Hídricos - Edital N° 07/2024.

1- Nathália de Oliveira Lopes
2- Matheus Soares de Caires
3- Geovana Marques Fortunatti
4- Gabriel Queiroz Delilo
5- Danilo Martins Jesus
6- Bianca de Souza Francisco

Os candidatos citados acima deverão comparecer pessoalmente na Secretaria de Registro Escolar, no IFMT - campus Juína, no dia 11 de março para efetivação da matrícula. Munidos dos seguintes documentos:

I. Carteira de Identidade (Registro Geral);
II. CPF - Cadastro de Pessoa Física;
III. Certidão de nascimento/casamento;
IV. Para maiores de 18 anos, apresentar o Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última
eleição (escaneada) ou certidão de quitação eleitoral emitida no https://www.tse.jus.br/
V. Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos e menores
de 45 anos, do sexo masculino;
VI. Histórico Escolar, no mínimo do Fundamental I completo, que comprove a escolaridade exigida para o curso;
VII. Uma foto 3x4.
VIII. Comprovante de residência (água, luz ou telefone) atualizado (no máximo 60 dias);
IX. Termo de autorização do uso de imagem (Anexo II) preenchido.
X. No ato da matrícula deverão ser informados dados bancários para cadastro de conta corrente para recebimento da assistência estudantil. É necessária a apresentação de documento que comprove as informações bancárias fornecidas (No do banco, da agência e conta corrente). Não pode ser poupança, conta salário, ou qualquer outra modalidade. O bolsista deve ser o único titular da conta. Não pode ser conta conjunta.

A matrícula poderá ser feita por terceiros, desde que apresentada procuração devidamente preenchida e assinada pelo candidato ou responsável legal, sem necessidade de reconhecimento de firma.

Perderá o direito à vaga o candidato convocado à matrícula que não apresentar todos os documentos indicados neste edital, no prazo estabelecido.